Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 05, 2013

De volta ao Trabalho !

Não, não estava me resguardando na quaresma....

Gente, odeio esse sincretismo, assim, minha ausência foi apenas devido a compromissos e atribulações da minha vida profissional. Não imaginem o meu prazer em poder postar de novo.

Como eu havia dito estava concentrando minhas atenções em temas importantes: O Cosmo Yoruba. Vou iniciar a seguir a postagem da teologia Yoruba iniciando pelo Cosmo e descendo até chegar aos orixás, tema que não vou abordar. Outras classes de divindades, que não os Orixás, que eu considerar importante, serão abordadas de forma complementar à Teologia.

Além da Teologia Yoruba, vai estar disponível no mundo físico (papel) ou virtual (kindle e-book da Amazon) um livro sobre Oráculos do dia a dia, explicando detalhadamente como ainda não foi feito, como se usam os 4 búzios, orogbo, obi até a cebola. Esta pronto, ainda não tem titulo definitivo mas nas próximas semanas vou definir em que mundo ele vai existir, se no mundo físico ou no digital.

A ferramenta de Blogger não é muito brilhante, eu acho, ou eu tenho minhas limitações, mas, as pessoas que desejarem ficar informadas sobre publicações e atualizações, recomendo entrar para o Google Plus. Basta me adicionar que eu coloco em um circulo e mantenho informado sobre atualizações. Aqui no Brasil acaba existindo apenas uma rede social para todo mundo, mas, não vou usar o Facebook para isso, ele é inadequado. Experimentem o Google Plus ou mesmo o Orkut, estou la na maior comunidade de Ifá do Orkut, se é que sobrou alguém lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário