Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 16, 2020

O encontro deste BLOG com o destino dele

 O encontro deste BLOG com o destino dele

 

Leitores, fazem 12 anos que este BLOG é publicado continuamente e vai continuar a ser publicado por muitos anos adicionais.

Ok, anos mais férteis e outros menos, mas, sempre houveram publicações. Basta procurar na barra da direita que vão achar todas as publicações.

Diversos temas foram abordados 2 ou 3 vezes, sendo atualizados com mais conteúdo ou com a revisão do seu conteúdo. Esse BLOG cresceu e evoluiu comigo com o conhecimento de 12 anos.

A abertura do canal do Youtube, tema que eu trouxe aqui para o BLOG serviu como complementação deste BLOG como um canal de informação. Para não existir trabalho dobrado ou duplicado as 2 mídias se complementarão.

No BLOG continuará a ser publicado conteúdo de qualidade e informação relevante sobre a religião, sobre Candomblé e Ifá, até sobre Umbanda. O BLOG materializa esse conhecimento. No momento estou dedicado a uma série continua e didática que reúne o melhor conhecimento sobre essa religião. O objetivo foi dar uma sequência e uma continuidade. Assim, quem quiser aprender vai ter uma linha para seguir.

Não deixem de acompanhar. Vai virar um livro e temas complicados serão abordados nele. Quando digo complicados me refiro a assuntos que as pessoas menos dominam e sobre os quais mais besteiras são faladas. O fato é que cada vez mais tem mais idiotas nesta religião, eles dominam pela quantidade.

Mas, aqueles temas mais soltos do dia a dia eu estou direcionando para os vídeos. Quando o tema é leve ou no estilo de crônica, crítica ou análise, será feita no Youtube onde é mais fácil tratar de assunto mais rápidos, menos estruturados e menos profundos.

Os assuntos que exigem conhecimento e aprofundamento continuarão a ser postados aqui.

Se alguém tiver sugestões, basta me escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário